Powered By Blogger

quinta-feira, 28 de julho de 2011

A turne de Avril Lavine

Avril Lavine  vai fazer uma turne pelo Brasil o nome da turne vai ser "Black Star" então para quem é fã dela va ja compre os ingresos  porque talvez possa acaba mas para quem é fã dela vale apena mesmo ir ao show a turne em breve vai começar  então vamos ver o que essa garota meia codica e meia rock vai aprontar no nosso país.

     Essa foi mais umas dais minhas postagem até aproxima...
         Beijos!!!

  P.S:Se vocé é fã dela saiba que eu adoro ela mais só estou falando o que eu sei dela mas eu confeso que ela é uma otima cantora.E qual a sua música favorita dela? Você pode ver aqui é muito simples você só tem escrever nos comentarios qual é o nome da música que eu posto no meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário